Igreja Vale

Olá, como podemos servir?

messenger_opener

Sinta-se em Casa!

Seja muito bem-vindo!

Gostaria de se conectar?

Os grupos vida são o coração da nossa Igreja, e nessa temporada queremos diminuir as distâncias e fazer nos sentir em família mais do que nunca.

Podemos orar por você?

PEDIDOS DE ORAÇÃO "A oração da pessoa justificada por Deus é poderosa e vitoriosa" - Tiago 5:16 MSG

Gostaria de falar com um pastor?

Você precisa de um aconselhamento? Gostaria que um de nossos pastores entre em contato com você? Estamos aqui para servir!

Veja aqui os passos para o seu crescimento:

Faça parte de um Grupo Vida

Faça o curso de preparação para o batismo e curso de membresia

Seja Batizado!

Se envolva em um ministério na igreja e tenha o privilégio de servir a Jesus

Faça parte de nosso instituto de ensino e seja discipulado

Lidere! Viva intensamente o seu chamado em Deus!

DECISÃO POR JESUS

“Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. (João 14.6) Você pode receber a Jesus agora mesmo em oração (orar é falar com Deus). Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo: "Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja." Esta oração expressa o desejo do seu coração? Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Jesus entrará em sua vida, como prometeu. Nos campos abaixo fale um pouco mais sobre você para que a gente possa te contactar da melhor maneira e te ajudar nessa nova vida com Jesus.

Entre em contato conosco:

Queremos ajudá-lo nesta nova vida com Cristo. Estamos aqui para servi-lo!

Testemunhos: