Igreja Vale

Olá, como podemos servir?

2021 - O ANO DO RENOVO!

PR. DANIEL MARTINS SILVA

2021 - O ANO DO RENOVO!

PR. DANIEL MARTINS SILVA

Creio que o Senhor em 2021 derramará sobre nós uma unção de Renovo

PR. DANIEL

Creio que o Senhor em 2021 derramará sobre nós uma unção de Renovo

PR. DANIEL

Querida Igreja do Senhor;                                                                                                                                                                                                   Se prepare para o “ano do Renovo”. Creio que o Senhor em 2021 derramará sobre nós uma unção de Renovo, e a veremos fluir em todas as áreas de nossas vidas. Com certeza o ano de 2020, foi um dos anos mais desafiadores da história. Tivemos muitas lutas, desafios e a necessidade de superação e resistência neste último ano, mas vimos a proteção do “Bom Pastor” cuidando de nós! 2020 foi o ano do Pastoreio, o ano que o Supremo Pastor nos mostrou que verdadeiramente Ele está às portas. Jesus está voltando!

E o Senhor irá renovar e preparar a sua igreja para aquele Grande Dia! Mesmo em meio a pandemia e a muitas perdas, temos motivos de sobra para agradecer a bondade do nosso amado e bendito Pai. Ele nos guardou e nos concedeu muitas vitórias neste último ano. Nos mostrou o cuidado do Bom Pastor que não nos deixa faltar nada, e nos guardou no vale da sombra da morte. Mas agora, está na hora de nos levantarmos como Calebe e proclamar: estou “Renovado”! Estou mais forte do que antes! E estamos prontos para conquistar tudo aquilo que o Senhor preparou para nós! Meu querido irmão e minha querida irmã em Cristo, minha oração por você é para que o Senhor te levante e te use poderosamente neste novo ano para a Glória Dele.

Espero no Senhor que eu possa ter, através do meu exemplo neste último ano, demonstrado o amor pastoral pelas ovelhas do Senhor, para que você também seja parte deste exército de pastores, pronto para apascentar as milhares de ovelhas que virão! Veremos o maior avivamento da história e a maior colheita de almas, antes da Vinda do Nosso Senhor e Salvador Jesus! Eu e a minha família, como toda a equipe de pastores e líderes da igreja Vale, contamos com você!