Igreja Vale

Olá, como podemos servir?

messenger_opener

2023 - O ANO DO ESPÍRITO SANTO!

PR. DANIEL MARTINS SILVA

2023 - O ANO DO ESPÍRITO SANTO!

PR. DANIEL MARTINS SILVA

Creio que o Senhor em 2023 nos ensinará a vivermos em intimidade com Ele.

PR. DANIEL

Creio que o Senhor em 2023 nos ensinará a vivermos em intimidade com Ele.

PR. DANIEL

Querida Igreja do Senhor;                                                                                  Se prepare para o “ano do Espírito Santo”. Creio que o Senhor em 2023 nos ensinará a vivermos em intimidade com Ele.  2022 foi o ano da Oração, que ano abençoado!

É tempo de vivermos a realidade de Atos 2:  1Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. 2De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. 3E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles. 4Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.

Queremos a Comunhão dos primeiros Cristãos:  42Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. 43Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos. 44Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. 45Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. 46Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, 47louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.