Igreja Vale

Olá, como podemos servir?

messenger_opener

Festa do Dia das Crianças

Aconteceu:

ALBUNS DE FOTOS

CONFIRA AQUI ALGUNS DE NOSSOS EVENTOS:

MENSAGENS, DOWNLOADS E MUITO MAIS!

UM FARTO MATERIAL PARA ABENÇOAR A SUA VIDA!

BOLETIM DO GRUPO VIDA

Baixe aqui o boletim semanal para as nossas reuniões dos Grupos Vida. Grupo Vida é a Igreja no Lar! Muita edificação e comunhão a cada semana, crescendo juntos em Cristo!

TODAS AS NOSSAS MENSAGENS

Aqui você pode ter acesso à todas as mensagens ministradas em nossos cultos. Você pode ouvir pelo próprio site ou fazer o download para ouvir aonde e quando quiser!

VÍDEOS

Assista aqui à testemunhos, valenews, mensagens, aos nossos cultos e muito mais. Seja edificado!

Todos os nossos Álbuns!

Veja todos os nossos albuns de fotos aqui. Tudo o que aconteceu em nosso meio!

CONHEÇA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE

VEJA NOSSOS CULTOS E O NOSSO VALE NEWS

CULTO AO VIVO

Através do nosso canal no youtube você pode assistir ao vivo os nossos cultos. Aos Domingos às 19h e às Quintas-feira às 19:30h.

VALE NEWS

Fique por dentro de tudo o que acontece no nosso meio. O ValeNews é o nosso informativo semanal.

Baixe o APP da Igreja em seu celular

Um clique para ter acesso sobre tudo que acontece na Igreja Vale. Com o intuito de estreitar o relacionamento entre os irmãos, de forma interativa você poderá acessar mensagens em áudio, vídeos do Vale News. Saiba dicas preciosas sobre liderança, como quebra-gelo e dicas de louvor e reveja com facilidade a revista e o Informativo semanal Vale News. Ao instalar, você terá acesso a agenda dos principais eventos, além de poder acessar os cadastramentos de células com localização geolocalização. Tudo projetado em um layout que facilite e agilize o seu acesso. Outra facilidade que o aplicativo lhe dá é de acessar a qualquer momento os esboços de palavras do pastor Daniel e demais pastores, com opções de bate-papo para compartilhar tudo o que te chamar a atenção. Oramos para que você seja abençoado e envolva-se ainda mais no que a Igreja te oferece. Instale e comece a usar já!!

REVISTA VALE

Veja aqui a última publicação da Revista VALENEWS

• O que aconteceu em nosso meio

• Matérias e Reportagens