Igreja Vale

Olá, como podemos servir?

messenger_opener

DOAR ONLINE

Sua generosidade está transformando o mundo! O avanço do Reino de Deus em vários lugares, a restauração de famílias e o socorro aos necessitados através da ação social da igreja, tem sido beneficiados com o seu fiel apoio financeiro. Contribua a qualquer hora, em qualquer lugar.

NOSSAS CONTAS BANCÁRIAS

IGREJA BATISTA VALE DAS BÊNÇÃOS EM CAMPO BELO - MG. CNPJ: 06283604-0001/79

BANCO BRADESCO

Agência: 1884 - Conta Corrente:19078-0

BANCO SANTANDER

Agência:3614 -Conta Corrente:130026060-0

BANCO UNICRED

Agência: 5131 - Conta Corrente: 82937-4

Você pode fazer parte desta obra!

PROJETOS SOCIAIS DA IGREJA VALE

A Igreja Vale tem várias frentes de trabalhos e projetos sociais, veja alguns dos principais projetos:

A.V.A

01

A A.V.A  - Associação Vale em Ação - foi fundada em 17.07.2014. Mais de 500 famílias já estão cadastradas no nosso sistema de controle de entrega de cestas de alimentos, e a média mensal de cestas arrecadadas através dos nossos grupos vidas é 40. Faça a sua doação nas contas da igreja e especifique que é para a A.V.A.

IGREJA DAS CRIANÇAS

02

Cremos que o projeto do  Prédio da Igreja das Crianças nasceu no coração de Deus. Já compramos o terreno e estamos iniciando a construção do local para o culto das crianças, escola e local para os projetos sociais. Faça parte deste sonho! Faça a sua doação nas contas da igreja e especifique que é para a Igreja das crianças

ATOS EM AÇÃO

03

O Projeto Atos em Ação é o projeto de expansão e missões urbanas da igreja. Através da implantação de novas igrejas em cidades de nossa região, estamos priorizando o avanço do Reino de Deus. Faça a sua doação nas contas da igreja e especifique que é para o projeto Atos em Ação.

“E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras.” (2 Coríntios 9.8 NTLH)