Igreja Vale

Olá, como podemos servir?

20:10

O Grupo Vida é a Igreja no Lar. Um lugar para se cultivar grandes amizades, para estudar a Palavra de Deus e receber oração por todas as áreas de sua vida. Um ambiente cheio de fé, alegria e muito amor. Temos Grupos Vida voltados para todas as idades. De adultos, jovens, adolescentes e crianças.

O Grupo Vida é a Igreja no Lar. Faça parte deste mover!

Se você mora em Campo Belo e gostaria de participar de um Grupo Vida, preencha corretamente os campos abaixo e recomendaremos um GV que se encaixe no seu perfil:

Grupos Vida a Igreja no Lar

Faça parte de um GV e viva a experiência da Igreja Família.

Quero fazer parte de um GV
Campo Belo
Outra cidade
Error iconThis field cannot be empty

Iremos te responder o mais breve

Confira aqui alguns de nossos Grupos Vida

Você pode fazer parte do Grupo Vida mais próximo a você ou se envolver naquele que mais se alinha ao seu perfil.

Nilton Marcio Oliveira

Líder de GV

GV: Em Família   Perfil: mista  Dia e horário: quarta-feira às 19H30 Endereço: MACAPÁ , 10   Contato: 35 9966-7463

Encontre um Grupo Vida

Confira aqui no mapa da cidade aonde estão os nossos Grupos Vida: A Igreja de Jesus nos lares! Encontre aquele mais perto da sua casa! É só clicar no link abaixo:

PAI NOSSO NA SUA CASA

Projeto Evangelístico através dos Grupos Vida

• 5 semanas

• Material disponível

• Todos podem participar!

• Convide uma casa de Paz para participar

• A luz de Deus irá brilhar através de você!